menina desenhando em papel com lápis coloridos
Ética e Cidadania

Mackenzie apoia Mc Dia Feliz 2019

Ação que arrecadou mais de R$ 24 milhões teve foco também na educação a pessoas carentes

21.11.201919h14 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie apoia Mc Dia Feliz 2019

Durante a 31ª edição do McDia Feliz, ocorrido em 24 de agosto de 2019, o Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM) foi uma das empresas parceiras da iniciativa, apoiando o evento e recebendo certificado de reconhecimento também pelo suporte às ações educacionais do Instituto Ayrton Senna. A proposta mackenzista foi justamente apoiar a educação a pessoas carentes e fomentar o progresso humano e social, valorizando iniciativas que tratam da dignidade humana pensada de maneira integral, missão do IPM.

Entre as ações, o Mackenzie adquiriu e doou diversos vouchers para a compra do Big Mac, sanduíche que, no referido sábado de agosto, teve o valor arrecadado com suas vendas (menos impostos) revertido para instituições de combate ao câncer infantojuvenil apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald e também para projetos de incentivo à educação promovidos pelo Instituto Ayrton Senna.

Ao todo, o McDia Feliz arrecadou mais de R$ 24 milhões, mobilizando as empresas, instituições e sociedade brasileira em uma das mais tradicionais campanhas do país em prol de crianças e jovens. Foram 59 instituições apoiadas e mais de 84 projetos que beneficiam crianças e adolescentes em todo Brasil.