Eventos

Carreira na área de Recursos Humanos é tema de webinar

Evento discutirá formação, desafios e o futuro do profissional de RH

06.04.202119h51 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Carreira na área de Recursos Humanos é tema de webinar

O Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), em parceria com o Mackenzie Soluções, área de negócios do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), realizará, no dia 09 de abril, às 18h, o webinar que terá como tema Carreira em Recursos Humanos: Acaso ou Propósito? O encontro é gratuito, mas requer inscrições antecipadas no site.  

O evento terá como foco os desafios e o futuro do profissional de RH, bem como os caminhos para se construir uma carreira sólida na área. Uma das alternativas é o curso de pós-graduação da UPM, Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Organizacional, que será apresentado no evento. A especialização está com inscrições abertas.

No webinar do dia 09 de abril, estarão presentes no debate a employer branding na Magalu, Juliane Cavalcante; a gerente de RH na Callflex, Juliana Braz; o gerente de Gestão de Gente na Rede Lopes Supermercados, Luís Felipe Almenda; e a trainer, professora e consultora em DHO, Sueli Leitão. A moderação ficará por conta da coordenadora de Educação Continuada da UPM, Antonia Aparecida Quintão. 

Para se inscrever, basta clicar aqui.

Serviço
Webinar Carreira em Recursos Humanos: Acaso ou Propósito?
Data
: 09 de abril
Horário: 18h
Link para inscrições: clique aqui