Atualidades

4º Webinar FAU Mackenzie debate projeto do novo Anhangabaú

Um dos responsáveis pelo desenho da região será debatedor do evento 

13.08.202010h26 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

4º Webinar FAU Mackenzie debate projeto do novo Anhangabaú

A Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU), da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), realiza na próxima quarta-feira, 19 de agosto, às 17h, mais uma edição do Projeto em Debate, o webinar irá discutir o novo projeto do Vale do Anhangabaú, na região central de São Paulo. O novo desenho contou com a assinatura do professor da Instituição, Mario Biselli, que será um dos convidados e debatedores do evento on-line. 

Após muitas expectativas, no final de julho deste ano, a prefeitura da capital paulista deu alguns detalhes sobre o projeto de mudanças no Novo Anhangabaú, que está em obras há pouco mais de um ano. Isso provocou uma série de discussões na mídia e em redes sociais sobre o assunto, questionando se tais mudanças seriam benéficas ou não para o espaço público da cidade. Essa e outras questões estarão em pauta no encontro virtual.

O seminário terá, ainda, a participação de Angélica B. Alvim, diretora da FAU Mackenzie, que fará abertura do evento, e dos professores mackenzistas: José Augusto Aly, moderador, e Carlos Leite de Sousa, debatedor. Nas discussões também participarão a professora da FAAP, Elizabete França, e o jornalista da Veja São Paulo, Raul Juste Lores. 

O evento é gratuito e requer inscrição prévia

Serviço
Webinar FAU Mackenzie – Projeto em Debate: O projeto do novo Anhangabaú
Data:
19 de agosto
Horário: às 17h
Link para inscrição: Clique aqui