Nova diretora assume Colégio Presbiteriano Mackenzie de Palmas

Nova diretora assume Colégio Presbiteriano Mackenzie de Palmas

Adriana Regina de Lima Dantas assumiu o cargo dia 11 de janeiro 

várias pessoas adultas posando para foto ao lado da outra

Nova diretora da unidade Palmas é empossada.

Duas mulheres brancas e um homem estão de pé posando para a foto. Os três estão vestidos de maneira social e usando máscaras

Da esq. para dir.: Márcia Braz, Adriana Regina de Lima Dantas e Ciro Aimbiré.

homem branco, alto, de terno, está de pé em uma sala clara com uma mesa vermelha ao fundo

Diretor de Educação durante sua fala no evento de posse da nova diretora do Colégio Presbiteriano Mackenzie Palmas.

No dia 11 de janeiro, a professora Adriana Regina de Lima Dantas, pedagoga, educadora cristã e com 26 anos de experiência na área de coordenação e direção,  assumiu a diretoria do Colégio Presbiteriano Mackenzie (CPM) Palmas. De maio de 2020 até 10 de janeiro deste ano o cargo estava aos cuidados da diretora interina Marta Alves Silveira.

O evento de posse aconteceu em Palmas, com a presença da diretora interina, coordenadores e da professora Márcia Braz, superintendente de Educação Básica do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM). O diretor Ciro Aimbiré, da Diretoria de Educação (DIRED) do IPM foi o responsável pelo momento do devocional. 

A experiência tem sido desafiadora, mas ao mesmo tempo gratificante, segundo a diretora. “Minhas expectativas é que junto à equipe docente possamos somar forças e fazer a diferença nessa cidade, oferecendo um ensino de excelente pautado nos valores da Palavra de Deus. Preparando o jovem de forma completa”, diz. 

Entre os planos para 2021 estão a conquista de novos alunos e  a fidelização dos matriculados, por meio de um atendimento personalizado. “Mas buscando soluções coletivas para os problemas que surgirão, atendendo assim não a desejos e sim necessidades”, explica.  

Nova na casa, Adriana conta que assumir esse cargo é a realização de um sonho de 23 anos “Sonho que Deus plantou em meu coração através de um chamado. Chamado de trabalhar dentro das escolas Presbiterianas para alcançar não apenas o intelecto das crianças e sim sendo instrumento nas mãos do Senhor alcançar os corações desses estudantes”, finaliza.