A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) realiza, no dia 13 de novembro, o 2º Fórum de Investimentos Mack Angels, evento voltado ao empreendedorismo e à inovação, com apoio da aceleradora 3iii e do Sebrae. A programação acontece das 19h30 às 22h, no Auditório Mary Annesley Chamberlain, prédio 3, no campus Alphaville.
O encontro contará com apresentações de três startups convidadas: Pixed, Levver.ai e Konectta, que terão a oportunidade de apresentar seus negócios a investidores-anjo. Cada empresa terá 15 minutos para realizar seu pitch e responder a perguntas dos participantes.
A programação também prevê a apresentação de sete projetos desenvolvidos por alunos da Faculdade de Computação e Informática (FCI) da UPM, com pitches de cinco minutos cada. A iniciativa busca aproximar o ambiente acadêmico do mercado, criando oportunidades de troca de experiências e conexão entre estudantes, empreendedores e investidores.
Serviço
2º Fórum de Investimentos Mack Angels
Data: sexta-feira, 13 de novembro
Horário: das 19h30 às 22h
Local: Auditório Mary Annesley Chamberlain – Mackenzie Alphaville
Endereço: Avenida Mackenzie, 905, Tamboré, Barueri (SP)
Inscrições: Clique aqui





