CAPES e Mackenzie realizam Simpósio Internacional Multiprojetos

Simpósio Internacional Multiprojetos do Programa CAPES PrInt

29.04.202109h21 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

CAPES e Mackenzie realizam Simpósio Internacional Multiprojetos

Simpósio Internacional Multiprojetos do Programa CAPES PrInt da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPG) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), acontecerá entre os dias 27 e 30 de abril, de forma on-line e gratuita. Para participar, é necessário fazer inscrição, neste link. O evento será transmitido pela plataforma Zoom, com acesso disponibilizado aos inscritos.

A abertura da programação ocorre em 27 de abril, a partir das 15h, em mesa que contará com a palestra da professora Adria Baker, Associate Vice Provost for International Education da Rice University, no Texas (EUA).

O evento é resultado de uma parceria da CAPES e da UPM e faz parte do Projeto Institucional de Internacionalização CAPES PrInt. O simpósio tem como objetivo internacionalizar e aumentar a visibilidade dos projetos de pesquisa do Mackenzie, criando uma rede para troca e cooperação acadêmica de experiências ao redor do mundo.

Para a coordenadora de Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu (CPG) da UPM, professora Maria Cristina Triguero Veloz Teixeira, este é um projeto muito amplo, com um público-alvo extenso e variado, e que, por isso, interessa a toda a comunidade mackenzista.

Para o Simpósio Internacional Multiprojetos, serão convidados palestrantes internacionais de diferentes países como Reino Unido, Estados Unidos, Bélgica, Singapura, Rússia, Portugal, Itália, França, Espanha, dentre outros parceiros da UPM, que vão discutir e apresentar resultados, a partir dos diferentes temas de pesquisa entre as universidades, que vão desde linguagem e cultura, desigualdade social, movimentos migratórios, desenvolvimento humano até nanomateriais, radioastronomia e astrofísica. Para conferir a programação completa, clique aqui

Serviço
Simpósio Internacional Multiprojetos
Datas:
 de 27 até 30 de abril
Inscrições e programação completa: acesse aqui