Autoridades mackenzistas participam de Culto de Natal em Curitiba

Celebração contou com a participação de colaboradores do HUEM 

15.12.202117h06 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Autoridades mackenzistas participam de Culto de Natal em Curitiba

O Hospital Universitário Evangélico Mackenzie (HUEM) realizou nesta terça-feira, 14 de dezembro, o Culto em celebração ao Natal. A capela do hospital recebeu a presença de membros da DIREX do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), entre outras autoridades mackenzistas.

Estiveram presentes o presidente do IPM, Milton Flávio Moura; o diretor de Finanças, Denys Cornélio Rosa; o diretor de Saúde, Luiz Roberto Martins Rocha; e o diretor de Estratégia e Negócios, André Ribeiro.

Também participou o pastor Ricardo Cassab, coordenador do ensino médio no Colégio Mackenzie de São Paulo e que está trazendo uma unidade de ensino para Curitiba.

A diretoria do HUEM também marcou presença. O diretor geral do Hospital, Dr. Rogério Kampa, homenageou todos os profissionais da instituição.

“Época de Natal é um período para agradecer, então aproveito este momento para demonstrar meu agradecimento por cada colaborador que faz esse Hospital ser tão importante. Os últimos anos foram muito difíceis para todos. Presto uma homenagem especial aos profissionais que perdemos durante a pandemia e a seus familiares”, ressaltou.

Com grande participação dos colaboradores, o Culto de Natal contou com a bonita apresentação do Coral da Capelania do HUEM.