Corredor mackenzista pilontado o kart
Esporte

Mackenzistas estreiam na Sprint Race Brasil

Competição traz nova experiência aos irmãos Fliter

30.10.201816h13 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzistas estreiam na Sprint Race Brasil

Os irmãos gêmeos Christian e Nicolas Fliter, alunos do Ensino Médio do Colégio Presbiteriano Mackenzie (CPM) Tamboré, disputarão nos dias 16 e 17 de novembro a Sprint Race Brasil, competição esportiva de kart que envolve categoria de transição entre o kart e o turismo, proporcionando, assim, experiência em carros de turismo para seus participantes.

O campeonato ocorrerá em Cascavel, município do Paraná, no Autódromo Internacional Zilmar Beux. Para os garotos, será uma experiência totalmente nova e de adaptação aos veículos, além dessa oportunidade representar um intenso desafio em quesito técnico e competitivo.

No primeiro dia de competição, serão realizados dois treinos preparatórios e dois classificatórios para definição de posições da largada.  Já no segundo dia, a primeira corrida está marcada para às 9h15 e a segunda, 12h30, seguindo o horário de Brasília.

Os irmãos contam com patrocínio do Colégio Mackenzie Tamboré, Fineart Studios, Federação de Automobilismo do Estado do Maranhão, KIA - AKTA Motors, P4 Construtora, Blindart, Girlit Store, Super Racing Club, Florense Alphaville, Embrase e P1 Filmes.