Matriz Curricular

Disciplina Carga Horária
Fundamentos de Jogos Digitais 32h/a
Gerenciamento de Projetos de Jogos 32h/a
Game Design e Level Design 32h/a
Design de Interação para Jogos 32h/a
Carga Horária: 128h/a
Disciplina Carga Horária
Game Art para Jogos 2D 32h/a
Programação de Jogos 2D 32h/a
Áudio e Vídeo Digitais para Jogos 32h/a
Game Analytics e Monetização 32h/a
Carga Horária: 128h/a
Disciplina Carga Horária
Modelagem e Animação 3D 32h/a
Programação de Jogos 3D 32h/a
Jogos Inteligentes 32h/a
Jogos Distribuídos 32h/a
Carga Horária: 128h/a

Metodologia do Trabalho Científico

4 Módulos - 432 horas/aula sendo: 384 horas/aula presenciais e 48 horas/aula* ministradas à distância, além da orientação de Monografia. 

* O aluno deverá cursar a disciplina on line de qualquer lugar, com disponibilidade de um computador com acesso à internet e multimídia, ou utilizando os laboratórios de informática da Universidade Presbiteriana Mackenzie.