Esporte

Campeonato Mackenzie FIFAMANIA 2018

A final será no dia 12 de maio em evento aberto ao público externo

02.05.201816h28 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Campeonato Mackenzie FIFAMANIA 2018

Os fãs de eSports podem ficar felizes, porque a final do Campeonato Mackenzie FIFAMANIA 2018 será no dia 12 de maio! O evento acontecerá no Auditório da Escola Americana, campus Higienópolis, das 10h às 17h, e é aberto ao público externo, ou seja, pode trazer pai, mãe, primo, amigo, até mesmo a galera de outras universidades. 

Desde abril os mackenzistas disputaram fases da seletiva online que classificou os 32 finalistas para a disputa presencial. Dois deles são do Mackenzie Rio e virão à São Paulo com os custos arcados pela universidade. Agora é treinar para conseguir o 1º lugar! 

Mas e quanto a premiação? Em parceria com a Red Bull e a FIFAMANIA News, o primeiro colocado ganhará um console, jogos e um kit Red Bull. O segundo lugar será presenteado com uma camisa oficial da seleção brasileira, um kit red bull e um jogo. Já o terceiro colocado leva para casa uma bola oficial da copa do mundo, um kit Red Bull e um jogo. 

Convidados especiais também participarão no dia. São eles o youtuber MuuhPro, que contará suas experiências como um dos maiores narradores do jogo FIFA do Brasil; o ex-jogador de futebol Wendell Lira, que compartilhará um pouco sobre sua experiência no campo; e a comentarista Pala Ivoglo, da ESPN. 

Saiba mais sobre o torneio FIFA lendo o regulamento neste link.