Matriz Curricular
2022-01-07
2022-01-07
Comunicação - Marketing Mackenzie
Matriz Curricular
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Disciplina |
Créditos
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| Game Art |
4 |
| Roteirização, Narratologia E Storyboarding |
4 |
| Programação para Jogos I |
4 |
| Métodos Numéricos para Jogos |
4 |
| Plataformas para Jogos |
2 |
| Ética e Cidadania |
2 |
| Princípios de Empreededorismo |
2 |
| Portfolio e Negócios para Jogos I |
5 |
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Disciplina |
Créditos
|
| Modelagem Digital I |
4 |
| Game Design |
4 |
| Programação para Jogos II |
4 |
| Física Aplicada a Jogos |
4 |
| Introdução a Cosmovisão Reformada |
2 |
| Projeto de Interação em Jogos |
2 |
| Projetos Empreendedores |
2 |
| Portfolio e Negócios para Jogos II |
3 |
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Disciplina |
Créditos
|
| Modelagem Digital II |
4 |
| Level Design |
4 |
| Programação para Jogos III |
4 |
| Sistemas Distribuídos |
4 |
| Produção de Áudio para Jogos |
4 |
| Portfolio e Negócios para Jogos III |
5 |
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Disciplina |
Créditos
|
| Animação Digital I |
4 |
| Jogos Distribuídos |
4 |
| Programação para Jogos IV |
4 |
| Inteligência Artificial |
4 |
| Gerenciamento de Projetos de Jogos |
4 |
| Portfolio e Negócios para Jogos IV |
5 |
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Disciplina |
Créditos
|
| Animação Digital II |
4 |
| Mineração de Dados em Jogos |
4 |
| Programação para Jogos V |
4 |
| Jogos Inteligentes |
4 |
| Jogos para Dispositivos Móveis |
4 |
| Portfolio e Negócios para Jogos V |
5 |