No último dia 31 de março, o Colégio Presbiteriano Mackenzie São Paulo foi palco da Festa da Família, evento que entrou no clima da copa do mundo com a temática "Torcida Mackenzista na Copa de todos", alinhado com o projeto da Unesco que incentiva a cultura de paz.
Participaram do evento aproximadamente 3.000 pessoas, entre alunos, pais, professores e colaboradores que tomaram parte de brincadeiras em brinquedos infláveis, sorteio de brindes como câmeras fotográficas, bicicletas, vouchers nos restaurantes do campus , distribuição de álbuns da copa pela editora Panini, entre outras atividades.
Durante a festa ocorreram apresentações musicais em 25 salas do Ensino Básico e Fundamental I, das oficinas de Ballet, coral infantil, coralito, teatro infantil, flauta, violão, percussão, com a banda boomwakes, apresentações individuais, além de um grupo de dança profissional integrado por uma aluna do Mackenzie Consola dance.
A renda arrecadada com a praça de alimentação, montada para o evento, foi revertida para as instituições de caridade auxiliadas pelo Mackenzie Voluntário.
