Publicidade e Propaganda do Mack participa de projeto junto à DM9DDB

26.08.201516h48 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Publicidade e Propaganda do Mack participa de projeto junto à DM9DDB

A agência DM9DDB lançou, no segundo semestre de 2014, um projeto de continuidade para jovens talentosos da área de comunicação. O projeto “9º semestre” foi criado por Marco Versolato, vice presidente de criação da DM9DDB, e desenvolvido em parceria com o RH da agência.

O foco da iniciativa é educacional. Proporcionar um semestre de continuação para o curso de Publicidade e Propaganda é o objetivo do projeto e, a princípio, é voltado para a área de criação, com perspectiva de expandir futuramente também para os setores de mídia, atendimento, planejamento, entre outros. Para o professor José Mauricio Moreira, o projeto é uma iniciativa inovadora da agência DM9 e traz a oportunidade de qualificar estas conexões para o curso: “A coordenação parabeniza os alunos que participaram do projeto e também ao Marco Versolato pela oportunidade. O projeto 9º semestre é uma iniciativa inovadora da agência DM9 que reforça a ideia do ensino das práticas publicitárias precisa da conexão entre o mercado e o mundo acadêmico. Neste sentido, o curso de Publicidade e Propaganda do CCL/UPM tem feito ações que buscam qualificar as relações que a Universidade pode fazer com o mercado. O projeto9º Semestre traz esta oportunidade de qualificar estas conexões para nosso curso”

O curso de Publicidade e Propaganda do Mackenzie foi convidado a participar do projeto, e nove alunos foram indicados pelo coordenador. A participação no “9º Semestre” foi um sucesso, sendo o trabalho escolhido como o melhor do programa. 

 

No final do processo, os alunos saíram com uma bagagem de cursos, palestras, workshops e aulas dentro da DM9DDB.