Altamiro Galindo, membro do Conselho de Administração da Kroton Educacional fez uma visita de cortesia ao presidente do Mackenzie, Maurício Melo de Meneses, na tarde do dia 11 de fevereiro.
Na ocasião, foram discutidos os novos mercados que se abrem para a educação brasileira. Altamiro explicou que “desde 2006, quando nos associamos à Kroton e meu filho, Rodrigo Galindo assumiu a presidência do grupo, nos tornamos a maior Instituição de Educação do Brasil e, se a aprovação do CADE na fusão com a Anhanguera se concretizar, seremos a maior do mundo, com um milhão de alunos”.
O outro motivo para a visita teve um cunho pessoal, pois Altamiro foi proprietário e reitor da Universidade de Cuiabá (UNIC), local onde contou com o trabalho de Roberto Tambelini, assessor jurídico da presidência do Mackenzie, que na época foi diretor do curso de Direito, e de Anaor Carneiro, atual diretor de Finanças do Mackenzie, ex-professor no curso de Economia da UNIC. “Fico muito feliz em recebê-lo, temos ótimas lembranças da UNIC, local onde meus filhos também se formaram”, contou Maurício Meneses.
Atualmente, além do cargo de conselheiro da Kroton, Altamiro também preside a Associação Nacional das Universidades Privadas (ANUP), e esteve na reunião do CRUB, sediada no campus Higienópolis do Mackenzie, como representante da entidade.
