Oficinas e palestras agitam estande do Mackenzie

19.08.201508h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Oficinas e palestras agitam estande do Mackenzie

De 21 a 23 de agosto, a Universidade Presbiterana Mackenzie (UPM) marcará presença na 10ª Feira Guia do Estudante, que acontece no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte.

 

Profissionais consagrados e especialistas em vestibulares estarão reunidos em São Paulo para compartilhar informações e experiências com atuais e futuros vestibulandos, totalizando um público estimado de cerca de 40 mil pessoas. Junto a esse time estarão os professores da UPM, que irão conversar com jovens sobre as carreiras nas áreas de Humanas, Biológicas, Exatas e Tecnológicas.

 

Interessados em conhecer a área de Gastronomia, Rádio e TV e Fisioterapia poderão participar das oficinas que serão realizadas no estande do Mackenzie, projetado nessa edição para que os vestibulandos possam vivenciar o dia a dia de três importantes carreiras oferecidas pela universidade.

 

Na Arena Guia, auditório principal da Feira, André Vasco, conhecido blogueiro e apresentador de televisão dará dicas e contará suas experiências aos estudantes. Além das palestras e apresentações, a universidade realizará simulados durante o evento, para que os vestibulandos testem seus conhecimentos e, concorram a prêmios disponibilizados pelo Mackenzie durante a Feira.

 

Quem passar pelo estande da universidade poderá também se inscrever no Mackenzie Day, evento gratuito que acontece dia 26 de setembro, no campus Higienópolis e, no dia 3 de outubro no campus Campinas.

 

Serviços:

Evento: Feira Guia do Estudante

Data: 21, 22 e 23 de agosto, das 9h às 19h

Local: Expo Center Norte - Pavilhão Amarelo. Av. Otto Baumgart, 1000, Vila Guilherme, São Paulo, SP (endereço direto do pavilhão)

Próximo à estação Tietê do metrô

 

ENTRADA GRATUITA!

Faça sua inscrição aqui: http://abr.ai/1McKevn