Pela primeira vez, o Effie Brasil está lançando o concurso Effie College Brasil e podem participar alunos de comunicação ou administração de empresas que estejam cursando a partir do quinto semestre. As inscrições devem ser feitas até dia 23 de agosto, no site da Effie College, com equipes formadas por três ou quatro integrantes e um professor tutor acadêmico.
Dos dias 28 a 31 de agosto, os grupos serão divididos entre as empresas Bradesco, Camil, Hershey’s e P&G, com a marca Pantene, que passarão briefings reais vindos diretamente da equipe de marketing do cliente selecionado para cada equipe.
Os cases participantes devem ser entregues até 30 de setembro e serão avaliados por executivos das marcas e profissionais convidados pelo Meio & Mensagem, em quatro critérios: Estratégia, Insight e objetivo; Criatividade; Execução da ideia e Metodologia de medição de resultados.
As três melhores notas de cada uma das empresas serão finalistas e concorrerão à grande final, no dia 24 de outubro, data em que também acontecerá a entrega dos prêmios das categorias profissionais do Effie Awards Brasil.
Sobre a Effie Awards Brasil
A premiação Effie Awards Brasil, que já é bastante conhecida no mundo profissional, abre espaço para oito universidades da cidade de São Paulo: Anhembi Morumbi, Casper Líbero, ESPM, FAAP, Metodista, PUC, USP e Mackenzie.
Serviço:
Para realizar sua inscrição e saber mais informações, clique aqui.
