Mackenzie sedia Prêmio Influenciadores Digitais

22.08.201612h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie sedia Prêmio Influenciadores Digitais

Na manhã de hoje, 22 de agosto, o Auditório Ruy Barbosa, da Universidade Presbiteriana Mackenzie, foi palco da entrega do Prêmio Influenciadores Digitais.


Criado pela revista Negócios da Comunicação, o prêmio tem por objetivo valorizar o empreendedorismo e a habilidade de quem percebe nas novas tecnologias oportunidade de se comunicar de forma inovadora, gerar relevância ao assunto em que atua ou domina e, principalmente, de fazer bons negócios.

Para isso, reconheceu os nomes de maior relevância nas redes sociais em 17 segmentos de atuação. Os indicados foram identificados por meio de metodologia própria desenvolvida pela agência digital A2ad, que cruza informações como relevância do perfil, interações, visualizações e número de postagens.

Foram destacados os 6 influenciadores mais relevantes do país em cada uma das 17 categorias. Uma segunda etapa foi realizada, com votações e premiações distintas: a do voto técnico, formado por profissionais de comunicação de todo o Brasil, e a do voto popular, que decidiram os 3 melhores entre os melhores, por categoria, para cada público.

O evento contou com a presença de blogueiros, youtubers, imprensa e alunos de comunicação interessados na área de Marketing Digital.