Universidade

Faça Pós-Graduação EaD no Mackenzie - Matrículas Abertas

Cursos variam nas áreas de tecnologia, direito, marketing e negócios 

17.08.202009h15 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Faça Pós-Graduação EaD no Mackenzie - Matrículas Abertas

A partir do dia 17 de agosto, as matrículas para as turmas de outubro da Pós-Graduação Especialização EaD da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) estão abertas. Os cursos disponíveis são vários e abrangem diferentes áreas, entre elas: Ciência de Dados (Big Data, Analytics), Controladoria, Gestão Estratégica de Negócios, Marketing Estratégico, etc. Você pode conferir a lista completa dos cursos e polos disponíveis no site.

Essa é mais uma chance para se destacar e alavancar sua carreira profissional. Como explica Lourenço de Miranda Freire Neto, coordenador de Educação Continuada da UPM, em tempos de competitividade de mercado de trabalho, o profissional que ocupará os melhores espaços será justamente aquele que tiver investido em sua formação profissional, alinhada às necessidades de mercado - “uma característica marcante da especialização do Mackenzie, campeã em empregabilidade”, completa o coordenador.

A pós-graduação EaD conta com o trabalho dos mesmos professores dos cursos presenciais do Mackenzie, os quais permanecem acompanhando as turmas durante todo o curso, participando dos fóruns, esclarecendo dúvidas, corrigindo atividades e atuando em momentos síncronos. “A especialização é um grande diferencial no currículo, pois tem como marca a formação relacionada ao âmbito profissional e aplicação prática dos conceitos teóricos”, finaliza Freire Neto.

Serviço
Matrículas abertas para Pós-Graduação Especialização EaD
Para fazer sua inscrição:
 acesse aqui