DEUTSCHE WELLE - A responsabilidade dos influenciadores por trás das redes sociais

O professor Cleórbete Santos (Ciência da Computação/FCI Alphaville) afirma que o problema das propagandas de sites enganosos tem origem nas campanhas

17.10.202516h26 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

DEUTSCHE WELLE - A responsabilidade dos influenciadores por trás das redes sociais

O professor Cleórbete Santos (Ciência da Computação/FCI Alphaville) afirma que o problema das propagandas de sites enganosos tem origem nas campanhas. "Essas plataformas oferecem quantias vultosas aos influenciadores para divulgarem seus serviços. Muitas vezes, os anúncios manipulam o público quanto às chances reais de ganho". O especialista comenta que até os usuários que ganham os jogos nem sempre estão protegidos. "Muitos apostadores não conseguem sacar o dinheiro acumulado, pois essas empresas estão sediadas em paraísos fiscais e não são regulamentadas no Brasil, o que dificulta investigações e ações judiciais". Clique aqui