Convênio com a OAS Engenharia

Formandos de Engenharia Civil poderão participar do prêmio Inovação, Produtividade e Empreendorismo na Engenharia Civil - edição 2013

25.06.201312h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Convênio com a OAS Engenharia

 

No dia 19 de junho, a Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) recebeu a empresa OAS Engenharia  para a assinatura de um convênio onde formandos do curso de Engenharia Civil poderão participar de um prêmio chamado Inovação, Produtividade e Empreendorismo na Engenharia Civil - edição 2013.

De acordo com a coordenadora do curso de Engenharia Civil da UPM, Magda Aparecida Salgueiro Duro, “os formandos de Engenharia Civil do primeiro e do segundo semestre de 2013 poderão participar do concurso encaminhando um artigo com até 12 páginas sobre o Trabalho de Graduação Interdisciplinar entregue na UPM”.

O primeiro lugar receberá uma premiação no valor de 18 mil reais; o segundo lugar 15 mil reais; o terceiro lugar 12 mil reais; o quarto lugar 9 mil reais e o quinto lugar 6 mil reais e os orientadores dos trabalhos receberão um notebook. Os trabalhos serão avaliados por dois profissionais da empresa OAS e um professor da UPM.

Os alunos interessados deverão entrar em contato com a coordenação do curso de Engenharia Civil para obter mais informações sobre o concurso.

 

Autoridades presentes:

Doutor Benedito Guimarães Aguiar Neto, reitor da UPM; diretor de Desenvolvimento e Novos Negócios, doutor José Paulo Fernandes Júnior; professora Esmeralda Rizzo, decano acadêmico; diretora da Escola de Engenharia, professora Leila Figueiredo de Miranda; doutor Carlos Henrique Barbosa Lemos, diretor superintendente da diretoria São Paulo Sul da OAS e doutor Luiz Roberto Cardoso, superintendente de Recursos Humanos da OAS.