A Coordenação de Apoio Acadêmico e Tecnologia Educacional (CEDUC) responde pela produção de materiais didático-instrucionais em diversas mídias, bem como gestão dos processos que envolvem tecnologia, incluindo o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).
A produção de materiais didáticos é realizada por profissionais especialistas em Tecnologia Educacional, Linguagens de Programação, Design, Pedagogia e Produção Audiovisual. Em conjunto com o corpo docente dos cursos de Graduação e Lato Sensu, esses profissionais trabalham para encontrar as melhores alternativas, soluções didático-pedagógicas e de linguagem para transmitir o conteúdo de forma a impulsionar a construção de conhecimento por parte dos alunos.
Já a gestão dos processos tecnológicos envolve aspectos operacionais relacionados ao ambiente virtual de aprendizagem (AVA), aos sistemas de avaliação utilizados nos cursos de educação a distância (EaD) e no suporte e atendimento a alunos e professores para sanar suas necessidades ou dúvidas. Essa área também está envolvida na integração dos sistemas utilizados, monitorando processos relacionados ao EaD e propondo estratégias para otimizar os procedimentos nas plataformas utilizadas, visando atingir diferenciais competitivos e melhores resultados para a universidade. Além disso, é responsável por fomentar e executar treinamentos e capacitações para os stakeholders.
COORDENADORES DA ÁREA

Profª. Drª. Miriam Rodrigues
Coordenadora de Apoio Acadêmico e Tecnologia Educacional (CEDUC)

Profª. Me. Solange Barros
Coordenadora de Produção de Material Didático e Apoio Pedagógico

EQUIPE

Adriana Vergara
Ambiente Virtual de Aprendizagem

Ana Júlia Cardoso
Audiovisual

Cibele Spigel
Design Educacional

Gabriela Jad Cangueiro
Web Design

Kelly Fialho
Web Design

Mariana Cunha
Editorial

Renan Berssanin
Audiovisual

Agnis Rego
Web Design

Augusto Santos
Design educacional

Fernando Almeida
Web Design

Izabela Simão
Editorial

Kamila Alexandrino
Ambiente Virtual de Aprendizagem

Marjory Verrissimo
Audiovisual

Thiago Garcia
Ambiente Virtual de Aprendizagem

Aline Bachete
Web Design

Bruna Melo
Web Design

Felipe Benini
Web Design

Jenifer Mendes
Ambiente Virtual de Aprendizagem

Lidiane Michelon
Design Educacional

Taisa Neves
Design Educacional

Thiago Santos
Web Design

Ana Carolina Andrade
Editorial

Camilla Sales
Editorial

Felipe Forti
Web Design

Letícia Sanches
Design Educacional

Luciany Ferraz
Design Educacional

Paulo Cidrão
Ambiente Virtual de Aprendizagem