Tributação e Negócios é o novo curso da Pós-Graduação EaD Mackenzie

Formação abordará cenário atual do ambiente tributário e empresarial

28.08.202011h05 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Tributação e Negócios é o novo curso da Pós-Graduação EaD Mackenzie

A Faculdade de Direito (FDir) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) oferece o novo curso de Pós-Graduação Lato Sensu EaD Tributação e Negócios, voltado para estudantes com interesse na área, advogados, administradores de empresa e contadores. As matrículas já estão abertas e vão até o dia 09 de outubro.

O objetivo da formação é atribuir ao aluno importantes ferramentas para a gestão empresarial, permitindo a tomada de decisão com a perspectiva tributária e estratégica. O curso abordará formas de organização das empresas, tributação incidente na atividade empresarial, planejamento tributário e compliance tributário e empresarial.

Segundo o professor do curso, Eduardo Sabbag, é fundamental para a área de gestão empresarial conhecer os conceitos da tributação para, assim, compreender e adotar medidas para o crescimento do negócio. “O tributo é um dos principais custos que afetam o fluxo de caixa do empresário. Dominar essa ferramenta pode ser a escolha entre o sucesso e o insucesso na vida empresarial”, diz.

O diferencial do curso está na interdisciplinaridade, de acordo com ele, pois oferece a perspectiva de diálogo entre a gestão empresarial e a tributação. “O curso Tributação e Negócios está marcado pelo pioneirismo e pelo comprometimento com a inserção do aluno no mercado de trabalho”, afirma o professor.

A especialização oferece ainda 15% de desconto para antigos alunos mackenzistas e 10% para empresas conveniadas.

Serviço
Matrículas Abertas para Especialização EaD em Tributação e Negócios
Data
: até 09 de outubro
Link: acesse aqui