Para Sempre Mackenzista

Presidente e diretoria do Mackenzie homenageiam colaborador

Luiz Bernardo foi reconhecido pelos 30 anos de atuação no Instituto

06.02.201918h05 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Presidente e diretoria do Mackenzie homenageiam colaborador

Durante reunião da diretoria executiva do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM) na tarde de terça-feira, 05 de fevereiro, José Inácio Ramos, presidente do IPM, junto aos outros membros diretores celebraram os 30 anos de trabalho do colaborador Luiz Bernardo, que atua na seção de Transportes do Mackenzie, e que esteve impossibilitado de participar da cerimônia "oficial", em dezembro de 2018.

Bernardo foi recebido em meio ao encontro semanal com muita alegria e homenageado com uma placa de agradecimento pelos anos de esforço e dedicação ao Instituto. Para Ramos, é um orgulho saber que o IPM faz parte da história de vida de seus colaboradores. “A homenagem é um reconhecimento por toda a trajetória do Luiz, que vive o espírito mackenzista e certamente tem a instituição como sua segunda casa. O Mackenzie é feito por pessoas e, portanto, temos de valorizá-las e reconhecer seu trabalho. Agradecemos a Deus em primeiro lugar e a cada pessoa que faz do Mackenzie esta grande família", declarou o presidente.

Cumprimentaram também o homenageado os diretores do IPM: André Ricardo de Almeida Ribeiro, da Diretoria de Estratégia e Negócios (DIREN); José Francisco Hintze Júnior, da Diretoria de Desenvolvimento Humano e Infraestrutura (DESIN); José Paulo Fernandes Jr., da Diretoria de Finanças e Responsabilidade Social (DIFIR); e Solano Portela Neto, da Diretoria Operacional de Educação Básica (DIREB).