Para Sempre Mackenzista

Presidente e diretoria do Mackenzie homenageiam colaborador

Luiz Bernardo foi reconhecido pelos 30 anos de atuação no Instituto

06.02.201918h05 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Luiz Bernardo foi reconhecido pelos 30 anos de atuação no Instituto

Durante reunião da diretoria executiva do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM) na tarde de terça-feira, 05 de fevereiro, José Inácio Ramos, presidente do IPM, junto aos outros membros diretores celebraram os 30 anos de trabalho do colaborador Luiz Bernardo, que atua na seção de Transportes do Mackenzie, e que esteve impossibilitado de participar da cerimônia "oficial", em dezembro de 2018.

Bernardo foi recebido em meio ao encontro semanal com muita alegria e homenageado com uma placa de agradecimento pelos anos de esforço e dedicação ao Instituto. Para Ramos, é um orgulho saber que o IPM faz parte da história de vida de seus colaboradores. “A homenagem é um reconhecimento por toda a trajetória do Luiz, que vive o espírito mackenzista e certamente tem a instituição como sua segunda casa. O Mackenzie é feito por pessoas e, portanto, temos de valorizá-las e reconhecer seu trabalho. Agradecemos a Deus em primeiro lugar e a cada pessoa que faz do Mackenzie esta grande família", declarou o presidente.

Cumprimentaram também o homenageado os diretores do IPM: André Ricardo de Almeida Ribeiro, da Diretoria de Estratégia e Negócios (DIREN); José Francisco Hintze Júnior, da Diretoria de Desenvolvimento Humano e Infraestrutura (DESIN); José Paulo Fernandes Jr., da Diretoria de Finanças e Responsabilidade Social (DIFIR); e Solano Portela Neto, da Diretoria Operacional de Educação Básica (DIREB).