Para Sempre Mackenzista

Mackenzista participa de debate promovido por centro de pesquisa israelense

Antiga aluna fundou startup no país e falará sobre inovação na área de biotecnologia

10.07.202016h16 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Um webinar organizado pelo Israel Institute of Technology (Technion) contará com a presença da antiga aluna da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), Michelle Heymann. Fundadora de uma startup que utiliza uma tecnologia desenvolvida pela corporação, ela estará presente no Technion Dialogues que acontecerá neste domingo, 12 de julho, às 12h, e que discutirá a inovação na área de biotecnologia.

Michelle Heymann se formou em Jornalismo na UPM em 2014 e é fundadora Nanosynex, empresa sediada em Israel e que usa uma tecnologia desenvolvida pela Technion para criar testes que verificam rapidamente a resistência bacteriana aos antibióticos. Ela se mudou para o país do Oriente Médio para participar do Startup MBA Technion, um concorrido processo de um dos maiores centros de inovação da atualidade. 

Para a Coordenadora de Avaliação Acadêmica Institucional da UPM, professora Maria Lage, a presença de uma antiga mackenzista no webinar “evidencia a qualidade de nossos egressos e o resultado de nossa educação empreendedora”. 

O evento ainda contará com a participação de Shlomo Maital, professor emérito do Technion; e Cláudio Terra, diretor de Inovação e Transformação Digital do Hospital Israelita Albert Einstein.

A participação no webinar é gratuita, porém requer inscrição prévia, clicando aqui 

Serviço
Webinar Technion Dialogues: Great Innovation and Start Up Stories
Data:
12 de julho
Horário: às 12h
Link para inscrição:aqui