Atualidades

Empreenda Mack: empreendedorismo e protagonismo estudantil

Evento de dois dias apresenta oportunidades e desenvolvimento de carreira para alunos

13.09.201919h26 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, a Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) realiza o Empreenda Mack, evento voltado para promover o desenvolvimento da carreira de estudantes e apresentar projetos e atividades desenvolvidos pela Universidade, com foco na construção e formação de profissionais que tenham contato com o mercado de trabalho e o mundo empreendedor ainda enquanto ainda estão na instituição. O evento acontece no campus Higienópolis do Mackenzie das 9h às 22h.

Serão realizadas palestras, jogos, oficinas e entrevistas com participação de antigos alunos que atualmente trabalham com empreendedorismo. O objetivo é apresentar aos estudantes oportunidades para que eles possam desenvolver o protagonismo estudantil e conhecer com quem pratica os desafios e caminhos de sucesso do empreendimento.

E as atividades não deixam ninguém de fora! Serão quatro ambientes distintos para que alunos do ecossistema de empreendedorismo da Universidade, bem como professores, antigos alunos e estudantes interessados em geral possam ter a melhor experiência.

No auditório do MackGraphe (5º andar) haverá palestras e encontro com egressos, enquanto no saguão do prédio será montado o Palco, lugar que contará com entrevistas e apresentação de projetos de destaque das diversas unidades acadêmicas da UPM. Ainda no térreo do prédio do MackGraphe estará a Rádio, responsável por toda a cobertura do evento e com programação de hora em hora. Por fim, na Quadra Coberta ocorrerão atividades voltadas para formação e desenvolvimento de carreira, feira de atividades, oficina de ideação, jogos e ideias incubadas.

Vai ficar fora dessa? Claro que não! Fique ligado e não perca o Empreenda Mack!

Serviço

Empreenda Mack

Data: de 30 de setembro a 1º de outubro

Hora: das 9h às 22h

Local: campus Higienópolis da Universidade Presbiteriana Mackenzie