CCSA promove Desafio de Administração

03.10.201616h40 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

CCSA promove Desafio de Administração

O Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), promove semestralmente o Desafio de Administração, uma competição entre equipes de três a cinco pessoas que consiste na resolução de questões sobre estratégia, finanças, internacionalização, operações, marketing, métodos quantitativos, pessoas e teorias de administração, sendo proibido o uso de celulares e calculadoras. Neste semestre, o projeto aconteceu na última quinta-feira, 29 de setembro, no turno da manhã e da noite. O Desafio conta com a participação de alunos do sétimo e oitavo semestre dos cursos de Administração e Comércio Exterior.

 

A proposta é promover um espaço para discussão de conteúdos já vistos e de avaliação dos professores. “É uma maneira deles aprenderem e relembrarem conteúdos e conceitos vistos durante todo o curso, de forma colaborativa. Além disso, conseguimos avaliar o nosso trabalho em sala de aula”, afirma a professora Karen Perrota.

 

A premiação constitui-se em nota de participação em algumas disciplinas e é proporcional a quantidade de acertos nas questões do Desafio.