Sobre o CEDaD

O Centro de Educação a Distância (CEDaD), em um trabalho integrado com as Unidades Universitárias e Pró-Reitorias, foi criado com o intuito de viabilizar todas as atividades da EaD, a partir do atendimento às normas institucionais e governamentais da área.

As quatro coordenações do CEDaD – de Apoio Didático Pedagógico (CADIP); de Produção de Materiais Didáticos (CPMD); de Apoio Técnico Administrativo (CAT); de Produção Audiovisual (CPAV)  – contam com equipes multidisciplinares para responder às demandas e ao desenvolvimento da educação a distância.

Diversas são as atribuições dessas coordenações para que os objetivos de desenvolvimento e aprimoramento contínuo sejam atingidos. Dentre as mais relevantes, estão a capacitação dos professores para a docência em EaD, a elaboração dos materiais didático/pedagógicos, a gravação de videoaulas e a transmissão de teleaulas ao vivo em nossos estúdios. Essas e outras atribuições têm o propósito de apresentar à comunidade acadêmica um trabalho de excelência, permeado pelos valores institucionais da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM).