Sarau Literário no Mackenzie

Evento acontece amanhã no Centro Histórico 

23.03.201817h05 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Sarau Literário no Mackenzie

Se você é fã de livros, provavelmente sabe como funciona um sarau literário. Para quem não conhece nesses encontros autores, convidados e o público leem trechos de livros, recitam suas poesias e realizam debates sobre os conteúdos das obras lidas. 

Com esse intuito, amanhã, dia 24 de março,  no Centro Histórico e Cultural Mackenzie (CHCM),vai rolar um Sarau Literário com o lançamento de livros da Editora Matarazzo. O evento começa 11h e terá um bate-papo e sessão de autógrafo com os autores. 

O sarau é uma comemoração ao terceiro aniversário da Editora, fundada pela mackenzista Thais Matarazzo. Um dos livros lançado durante o sarau será “Vamos Falar da Santa Cecília & Vila Buarque?”, da série Bairros Paulistanos. 

Na coletânea os autores relatam suas memórias dos bairros além de conter entrevistas feitas com antigos moradores. Algumas dessas histórias se passam no próprio Mackenzie, por isso a ideia de trazer o lançamento ao nosso CHCM. 

No mesmo livro, Thais entrevistou a chinesa Hedy Lowe, que veio para o Brasil na década de 50 e se formou na Faculdade de Economia da UPM em 77. Hedy estará presente no Sarau, para bater um papo sobre sua história. 

Como o Sarau acontece no Centro Histórico, quem vier pode aproveitar para conhecer o nossobosque e ver os prédios de tijolinho. O evento é gratuito e aberto para todo o público. 

Lançamento dos livros: 

Vamos falar da Santa Cecília & Vila Buarque?

Vamos falar de São Vicente?

Vamos falar de Saudade?

Poesias Contemporâneas VII 

Local: Centro Histórico e Cultural, Mackenzie. Rua Itambé 135.
Ah, não se esqueça que é preciso apresentar o documento de identificação na portaria do nosso campus.