Inauguração do Estúdio de Rádio no CCL

29.10.201417h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Inauguração do Estúdio de Rádio no CCL

No último dia 29 de outubro foi inaugurado o Estúdio de Rádio da Universidade Presbiteriana Mackenzie, localizado no prédio do Centro de Comunicação e Letras (CCL).

 

A inauguração foi marcada por um cerimonial diferenciado, com a professora do centro de Comunicação e Letras, Lenize Vilaça,  e o jornalista Álvaro Bufarah, comandando um programa de rádio que teve como convidados o reitor da UPM, Benedito Guimarães Aguiar Neto, o presidente do Instituto Presbiteriano Mackenzie, Mauricio Melo Meneses e o chanceler rev. Davi Charles Gomes, entre outros convidados.

 

O momento foi muito descontraído e contou com diversas declarações de autoridades e suas relações com o rádio. Além  disso, enxergaram esta inauguração como um grande passo para o curso de jornalismo  e para a universidade.”Cada vez mais o Mackenzie vai se colocando no mercado como uma instituição de vanguarda. Fico muito feliz porque que sempre fui um fã de rádio”, afirmou Mauricio Melo  Meneses.

 

Segundo o reitor da UPM o estúdio é um grande ganho para os alunos do CCL: “Similar ao que temos nas melhores rádios do país, temos agora para os alunos de nossa universidade.  Provavelmente no início de 2015 lançaremos nossa rádioweb Mackenzie, utilizando este estúdio”.

 

O novo espaço está localizado no 5º andar do prédio RW e conta também com uma ilha de edição.

 

Autoridades presentes:  Mauricio Melo Meneses, Benedito Guimarães Aguiar Neto, reverendo Davi Charles Gomes, José Francisco Mendes Junior, Milton Flávio Moura, Marcel Mendes, Sérgio Lex, Wallace Sabaini, José Paulo Fernandes Júnior.?