Nossos Talentos

III Mack Inova Campinas

Evento acontece dia 23 de outubro

11.10.201815h36 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

III Mack Inova Campinas

No dia 23 de outubro, a Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) campus Campinas realiza a terceira edição do Mack Inova, uma feira que incentiva a prática empreendedora, durante a qual os universitários têm a oportunidade de mostrar seus próprios projetos e planos de empresas.

 

Como acontece anualmente, o evento traz a apresentação de painéis, com  trabalhos realizados em sala de aula ou até mesmo na incubadora Mackenzie. Segundo o professor Luciano Assis, os alunos recebem total apoio para estruturarem os projetos das empresas e validarem suas ideias de pré-incubação. Para isso, a UPM oferece o espaço físico, com custo subsidiado para início da implementação na incubadora de tais projetos.

 

A iniciativa voltada ao empreendedorismo beneficia os alunos, que desejam abrir seu próprio negócio, e a própria sociedade. “A promoção do protagonismo estudantil no âmbito do ensino faz com que os alunos tenham a oportunidade de uma progressão profissional mais exitosa. Além de beneficiar a própria sociedade, pois potencializa o desenvolvimento econômico e social com a abertura de novas empresas que gerarão empregos, impostos e atendimento das demandas sociais”, finaliza Assis.

 

Serviço 

III Mack Inova

Data: 23 de outubro

Horário: das 8h30 às 22h

Local: Universidade Mackenzie Campinas - Praça de Alimentação do Campus