Na foto, a partir da esquerda: Luiz Carlos Zeli, do Mackenzie Soluções, o atleta Daniel Dias e o presidente da ABIH/SP, Bruno Omori.
Esporte

Daniel Dias participa de evento de hotelaria em SP

O atleta foi convidado para contar suas experiências com acessibilidade

26.06.201817h49 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Daniel Dias participa de evento de hotelaria em SP

Daniel Dias, atleta paralímpico patrocinado pelo Mackenzie, foi convidado para participar de um evento da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo (ABIH/SP). Dias colaborou em um painel da VII Sinergia Estratégica entre Hotelaria, Governo, Academia e Trade Turístico para desenvolver o Turismo do Estado de São Paulo, que aconteceu na terça-feira do dia 26 de junho no Centro de Convenções Frei Caneca, na capital paulista. O tema do encontro foi “Segurança, Sustentabilidade e Acessibilidade”.

Na ocasião, o atleta pôde contribuir contando experiências que teve em diversos hotéis ao redor do mundo. Por estar sempre viajando com a seleção e participando de competições em muitos países, ele contou vivências variadas suas e de colegas paraolímpicos, contribuindo para reflexão e aprimoramento de algumas questões do setor voltada às necessidades especiais.