Instituto

Colaboradores são homenageados por 30 anos de Mackenzie

Evento foi realizado pela Diretoria Executiva

14.11.201715h08 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Colaboradores são homenageados por 30 anos de Mackenzie

Na manhã desta terça-feira, 14 de novembro, o Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM) realizou um evento para homenagear os 39 funcionários que estão comemorando 30 anos de trabalho no Mackenzie. O encontro, promovido pela Diretoria Executiva do IPM (DIREX), aconteceu no auditório do Centro Histórico Cultural Mackenzie, no campus Higienópolis.

O presidente, José Inácio Ramos, esteve presente no evento e falou sobre o reconhecimento do Instituto pelos seus funcionários. “Nós sabemos que o tempo que eles têm gasto com o Mackenzie durante suas vidas é precioso, por isso essa homenagem é muito significativa para nós”, disse o presidente. Na ocasião os demais integrantes da DIREX também aproveitaram o momento para agradecer pelo tempo de dedicação.

Segundo o chanceler, reverendo Davi Charles Gomes, hoje em dia as pessoas são preparadas para terem muitas carreiras durante a vida e por isso “é admirável pensar em uma instituição com pessoas que resolveram ficar por tanto tempo e fazerem uma parceria juntos. Para nós, do ponto de vista da Igreja, é uma missão”, completou o reverendo.

Entre as homenageadas, estava a professora do Centro de Comunicação e Letras (CCL), Silvia Martins. Ao falar sobre a sua trajetória no Instituto, ela se recordou de uma greve feita pelos funcionários há 30 anos. “Quase todas as pessoas que estão aqui entraram na época dessa greve. As coisas mudaram e faz 30 anos que nós não precisamos mais nos mobilizar. Hoje nós somos respeitados como seres humanos. Eu estou muito emocionada, e quero agradecer a todos”, contou a docente. O professor da Faculdade de Direito (FD), Ruvin Ber José Singal, falou sobre o prazer de trabalhar na instituição. “O Mackenzie é uma família mesmo. A família mackenzista”, disse.

No final da homenagem, o Instituto sorteou um iPad, o ganhador foi Luis Tadeu Mendes, professor da Faculdade de Computação e Informática (FCI). Luis, antigo aluno, era recém-formado quando foi convidado para trabalhar no Mackenzie. “Na época, eu trabalhava na Indústria e não pude aceitar. Mas me convidaram pela segunda vez. Eu tive muita sorte e agora estou aqui, graças a Deus”, conta Luis, antes de declamar a música de Caetano Velozo: “Minha alegria atravessou o mar e ancorou na passarela”, animando os convidados.     

Confira a lista de homenageados:

Campus Alphaville:

Claudia Carbonari Fleischer
Eliane Caldin Picerni
Junia Lima Guimarães Moraes

Campus Higienópolis:

Ana Julia Ferreira Rocha

Bruno Ribeiro

Elcio Pereira de Brito

Elida Jacomini Nunes

Elizabeth Ueoka Djajarahardja

Gislene Cardoso Figueiredo

Helio Morrone Cosentino

Jamilson Bispo dos Santos

Jose Antonio dos Santos Neto

Jose Guedes Barbosa

Julio Cesar Tonon

Jurandyr Jose de Carvalho

Lidia Gomes da Silva Leite

Luis Tadeu Mendes Raunheitte

Luiz Carlos de Oliveira

Marcelo da Silva Lourenco

Marcia Cavalcante Lima

Maria da Conceiçã Mendes

Maria Eloisa Fama D Antino

Maria Ligia Coelho Mathias

Mariangela Patto Marcondes

Marlene Ivo da Silva Costa

Martha Solange Scherer Saad

Patricia Munhoz Veroneze de Mello

Paulo Evandro Macedo Costa

Paulo Ricardo Giaquinto

Pedro Nosralla Junior

Ricardo de Luccas

Roberto Arantes e Silva

Roberto Gardesani

Rone Paiano

Ruvin Ber Jose Singal

Silvia Cristina Copia Carrilho Silva Martins

Theresiano Luiz do Prado

Vicente Paolillo Filho

 

Campus Rio de Janeiro

Nilton Goncalves