Café da manhã homenageia os pais que trabalham no Mackenzie

Iniciativa da presidência contou com a presença de cerca de 100 pessoas

15.08.201716h34 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Café da manhã homenageia os pais que trabalham no Mackenzie

Na manhã desta terça-feira, os funcionários que caminhavam pelo campus foram surpreendidos por um café da manhã organizado no hall do edifício do MackGraph. A iniciativa partiu do presidente da Diretoria Executiva (DIREX) do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), doutor José Inácio Ramos, a fim de homenagear os pais que trabalham na instituição.

 

A atividade começou com uma devocional ministrada pelo capelão institucional, reverendo Carlos Alberto Henrique, seguida de uma palavra do presidente e o sorteio de um ipad entre os funcionários. Segundo doutor José Inácio essa data é muito significativa e o momento oportuno para estreitar os laços com os funcionários. “Já fizemos algo semelhante no dia das mulheres e resolvemos repetir com os pais. Foi uma oportunidade ímpar de confraternização e homenagem aos pais, sejam professores ou funcionários”, comentou.

 

Vencedor do sorteio, o doutor Thiago Abreu, que trabalha na Assessoria Jurídica do IPM, contou que ficou surpreso com o convite para o evento. “A iniciativa foi muito interessante. É uma maneira de homenagear os pais e de certa forma premiar os funcionários. É muito bom saber que a empresa olha pra nós como seres humanos que têm uma vida além daqui, pais, mães, filhos, não apenas funcionários”, concluiu.