mulher segura laptop de maneira solícita
Nossos Talentos

Alunos do Mackenzie Campinas prestam orientações jurídicas em escola de Sumaré

Horário de atendimento será das 10h às 16h, com senhas distribuídas até as 14h

23.05.201915h23 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Alunos do Mackenzie Campinas prestam orientações jurídicas em escola de Sumaré

No próximo sábado, 25 de maio, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério do Belém receberá alunos do curso de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) Campinas para mais uma das atividades da chamada “Clínica da Cidadania”. Esse é um projeto criado com o objetivo de prestar orientação jurídica gratuita à população, de forma a ampliar a integração entre a Universidade e a comunidade.

Trata-se de uma atividade de extensão universitária importante, pois colabora para que a população se informe melhor sobre seus direitos e também para que os estudantes conheçam mais rapidamente os casos do cotidiano profissional. A atuação dos futuros bacharéis terá a supervisão dos professores Vinícius Pacheco Fluminhan, Claudinor Roberto Barbiero, Marco Antonio dos Anjos e Álvaro Sergio Cavaggioni, todos do Centro de Ciências e Tecnologias (CCT) do Mackenzie Campinas.

Foram escolhidas áreas em que a demanda por esclarecimento de dúvidas é grande. A orientação aos interessados se dará em questões que envolvam Direito Previdenciário, de Família ou Trabalhista. Não há necessidade de prévia inscrição. O horário de atendimento será das 10h às 16h e as senhas serão distribuídas até as 14h. A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério do Belém está localizada na Rua Filomena Braga Coral, 355, Jardim Alvorada, em Sumaré, SP. 

 

Serviço

“Clínica da Cidadania” – orientações jurídicas

Data: 25 de maio

Hora: das 10h às 16h. As senhas serão distribuídas até as 14h

Inscrição: Gratuita e não há necessidade de inscrição prévia

Local: Rua Filomena Braga Coral, 355, Jardim Alvorada, em Sumaré, SP.