6 motivos para estudar no Mackenzie Language Center

Conheça o centro de línguas do Mackenzie

17.01.201817h39 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

6 motivos para estudar no Mackenzie Language Center

Saber falar uma língua estrangeira é um requisito cada vez mais pedido em processos seletivos. Além disso, ter esse diferencial não só abre portas no âmbito profissional, como dá oportunidades de grandes experiências pessoais mundo afora.

O Mackenzie Language Center (MLC) é uma ótima aposta para quem quer correr atrás e aprender um novo idioma. Fundado há 46 anos no campus Higienópolis, ele está desde 2015 na Rua Maria Antônia, aberta tanto aos mackenzistas quanto ao público externo. Mas por que escolher o MLC?

1. Diversas opções de idiomas

Além de inglês e espanhol, o MLC também tem italiano, alemão, francês e português (para estrangeiros).

2. Cursos Específicos

Também há opção de cursos específicos, entre eles inglês jurídico, para negócios, inglês online e conversação (de todos os idiomas oferecidos).

3. Preparatório de Testes de Proficiência

O MLC também oferece cursos preparatórios para testes como Cambridge e TOEFL. Esses exames são pedidos principalmente em oportunidades de intercâmbio para comprovar nível no idioma do país estrangeiro.

4. Eu ouvi desconto?

Atuais alunos, professores e colaboradores do Mackenzie têm desconto de 20% na mensalidade. Já antigos alunos (Para Sempre Mackenzistas!), familiares e empresas conveniadas têm 15% de desconto.

5. Diferenciais

Todos os professores da MLC são formados em língua estrangeira e as salas acolhem até 15 pessoas, possibilitando uma experiência mais imersiva nas aulas.

6. É bem ali!

Tem coisa melhor que só atravessar o campus e chegar na aula de inglês? A acessibilidade é muito fácil aos mackenzistas, no máximo cinco minutos de caminhada!

 

Em caso de dúvidas, o Mackenzie Language Center funciona das 8h às 20h. Telefones: (11) 2114-8431/2114-8624/2766-7313. Endereço: Rua Maria Antônia, 139 – Higienópolis.