A finalidade do Núcleo de Atendimento ao aluno é orientar os alunos, ex-alunos estudantes e futuros candidatos sobre questões financeiras e acadêmicas.

Abaixo segue os serviços que o Núcleo de Atendimento ao Aluno oferece aos nossos alunos e futuros alunos:

  • Entrega de documentos acadêmicos e financeiros solicitados via site da Mackenzie Rio;
  • Informações em geral sobre documentações acadêmicas e financeiras como Diploma, Certificado de Conclusão de curso, declarações acadêmicas e financeiras etc;
  • Núcleo central de respostas e Informações sobre os requerimentos em geral solicitados pelos alunos via site Mackenzie Rio;
  • Matrícula para alunos novos;
  • Renovação e Reabertura de matrícula;
  • Emissão de 2º via de boletos;
  • Informações sobre descontos oferecidos pela Instituição;
  • Renovação de descontos e bolsas;
  • Negociação de débitos.

Atenção!! Esta inscrição destina-se apenas a candidatos pré-selecionados no site do Fies para o segundo semestre de 2017. O candidato deverá se atentar ao prazo de comparecimento a Instituição (CPSA) informado pelo SISFIES Aluno, munido da documentação.

Lista de documentos disponível no anexo abaixo. A perda do prazo informado pelo SISFIES Aluno enseja perda da análise dos documentos para ingresso pelo Financiamento Estudantil.

Dúvidas? Fale com o Atendimento ao Aluno.