Semana Acadêmica da Faculdade Mackenzie Brasília abordou as carreiras no Direito

Evento contou com a presença de juristas prestigiados que trouxeram os diferentes caminhos na área

08.05.202314h26 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Semana Acadêmica da Faculdade Mackenzie Brasília abordou as carreiras no Direito

Brasília, 08 de maio de 2023 - A semana acadêmica contou também com os seguintes palestrantes: o diplomata Fernando Cavalcanti, os juízes Fábio Esteves (TJDFT) e Rodrigo Souza (Federal); os procuradores Danilo Dias (República), Otávio Augusto Buzar (Federal - AGU), os procuradores Camila Del’Isola (Trabalho), Marilia Rafaela Fregonesi (Estadual); o desembargador do trabalho Grijalbo Coutinho; o promotor de Justiça Estadual Pedro Thomé Neto, o delegado da Polícia Civil, Haendel Fonseca e o tabelião Geraldo Felipe Silva.

Além deles, também conduziram exposições: os defensores públicos Isabela Simões (União) e Marcio Del Fiore (DF); os advogados André Dias Colares (criminal) e Pedro Henrique Abdo (civil), que recentemente foi aprovado como procurador do DF; os delegados Marcelo Zago (PCDF) e Izabela Piuzana (PF); a professora e escritora Fernanda Marinela; e o multiespecialista professor Felipe Chiarello.

O Projeto Carreiras é uma parceria entre a Coordenadoria do Núcleo de Prática Jurídica, conduzida pelo Professor Evandro Soares, e a Coordenadoria de Projetos, administrada pela Professora Juliana Daher Tesolin. 

 

Sobre a Faculdade Presbiteriana Mackenzie

A Faculdade Presbiteriana Mackenzie é uma instituição de ensino confessional presbiteriana, filantrópica e de perfil comunitário, que se dedica às ciências divinas, humanas e de saúde. É uma das mantidas do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), entidade mantenedora e responsável pela gestão administrativa dos campi em três cidades do País: Brasília (DF), Curitiba (PR) e Rio de Janeiro (RJ). Entre seus diferenciais estão os cursos de Medicina (Curitiba); Administração, Ciências Econômicas, Contábeis, Direito (Brasília e Rio); e Engenharia Civil (Brasília).

 

Mais informações:

Assessoria de Imprensa

Bruno Saviotti bruno.saviotti@viveiros.com.br (61) 98598 6889

Mateus Lincoln mateus@viveiros.com.br (61) 99524-6236