Treinamento NPC - Finanças Empresariais

28.09.202009h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Treinamento NPC - Finanças Empresariais

Nos dias 10 e 17 de Outubro,  a Faculdade Presbiteriana Mackenzie Rio irá oferecer de forma on-line, gratuita e aberta ao público, um treinamento de Finanças Empresariais.

Treinamento é vinculado ao Núcleo de Práticas Contábeis do Curso de Ciências Contábeis da Faculdade Presbiteriana Mackenzie Rio

Apresentação: Prof. Hélio Moreira de Azevedo
Mestre em Gestão Empresarial, Pós-Graduado em Administração Financeira e Planejamento Tributário, e Graduado em Administração de Empresas e Ciências Contábeis. Diretor financeiro, controller e auditor em empresas privadas. Docência há de mais de 40 anos em cursos de graduação, pós-graduação e especialização, em disciplinas nas áreas contábil, financeira, tributária e de custos. Consultor de empresas e perito judicial.

Objetivos: Abordar os temas com o compromisso de construir uma base fundamental para introdução aos estudos em contabilidade e finanças corporativas, criando um ferramental de extrema importância para o desenvolvimento do profissional, especialmente diante das exigências do mercado de trabalho.

Ementa: Apresentação dos principais pontos que integram o conjunto de conceitos aplicáveis ao processo de gestão financeira das empresas, com a finalidade de definir uma forma de condução do raciocínio financeiro aplicável ao ambiente empresarial.

Metodologia: Aulas virtuais expositivas, complementadas por estudos dirigidos baseado em exercícios e cases, como forma de consolidar os conhecimentos teóricos transmitidos.

Marque na sua agenda:
Dias 10 e 17/10, das 08:30 às 13:30, com carga horária total de 10 horas.

Não perca essa oportunidade. As vagas são limitadas!

Clique aqui para se inscrever e confirir o programa completo do treinamento.