Live: Mediação Penal e Penitenciária Como Um Novo Caminho de Acesso à Justiça Live: Mediação Penal e Penitenciária Como Um Novo Caminho de Acesso à Justiça

06.11.202009h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Live: Mediação Penal e Penitenciária Como Um Novo Caminho de Acesso à Justiça Live: Mediação Penal e Penitenciária Como Um Novo Caminho de Acesso à Justiça

 

O Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade Presbiteriana Mackenzie Rio promoverá uma live no Canal do Youtube, segunda-feira, dia 12/11, às 16h, sobre o tema "MEDIAÇÃO PENAL E PENITENCIÁRIA COMO UM NOVO CAMINHO DE ACESSO À JUSTIÇA".

 

A conversa contará com as participações:

- Rev. MSc. Wladymir Brito, Diretor Geral da FPM RIO.

- Dr. Antonio Renato Cardoso da Cunha, Coordenador Acadêmico e do Curso de Direito da FPM RIO.

- Pós-Dra. Ariane Trevisan Fiori Davidovich, Pós-Doutoranda pela Universidade de Burgos-Espanha. Doutora em Direito UNESA/UFPR. Mestre em Direito pela Unisinos.

- Dr. Irineu Carvalho de Oliveira Soares, Doutor em Sociologia e Direito Pela UFF. Mestre Em Sociologia e Direito Pela UFF. Professor da FPM RIO.

- MSc. Tatiana Trommer Barbosa, Mestre em Direito pela Universidade Gama Filho. Professora de Direito Penal e Advogada Orientadora do Núcleo de Prática Jurídica da FPM RIO.

- MSc. Alexandre da Costa Pereira, Mestre em Direito pela UCAM. Coordenador no Núcleo de Prática Jurídica e Professor da FPM RIO.

 

Os alunos dos cursos de graduação que participarem, terão direito a horas complementares.

Cada live assistida vale 10 horas de atividade complementar. As horas complementares só serão atribuídas aos alunos que encaminharem um relatório sobre o conteúdo abordado direto via TIA.

Na hora de anexar o relatório no TIA, é muito importante que selecione opção "Palestra Profissional", para que as 10 Horas Complementares sejam contabilizadas corretamente.

Marque na sua agenda e venha participar dessa Live você também!

O evento será 100% on-line e GRATUITO.

Dia 12/11, das 16h às 18h, no Canal do Youtube: Mackenzie Rio Oficial.  

 

Não perca!