Atualidades

Live: Cadastro de Estudante do CRC-RJ: Vantagens e Direitos

21.07.202011h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Live: Cadastro de Estudante do CRC-RJ: Vantagens e Direitos

A Faculdade Presbiteriana Mackenzie Rio irá promover no nosso perfil do Facebook, quinta-feira, dia 23/07, às 17h30, uma Live sobre o tema "Cadastro de Estudante do CRC-RJ: Vantagens e Direitos."

A conversa contará com as participações:

- Gabriela Barreto, Mestre em Ciências Contábeis, pós graduada em Docência Superior  e graduada em Ciências Contábeis pela Faculdade Moraes Junior.  Professora da graduação e da pós graduação e Consultora de Empresas na área de custos e gestão.

- Ilan Renz, Administradora, Contadora, Pós-graduada em Gestão e Planejamento Tributário, Sócia-Fundadora da Renz Assessoria Contabil, Vice Presidente de Desenvolvimento Profissional, Coordenadora da Comissão da Mulher Contabilista e da Comissão de Ensino a Distância do CRC/RJ e Coach em Educação Financeira Feminina.

- Ademilton Dantas, Contador, Empresário Contábil, Vice Presidente de Registro do CRCRJ, Coordenador da Comissão de Jovens lideranças do CRCRJ e Presidente da APCCAA - Associação de Contabilidade de Cabo Frio, Arraial do Cabo e Armação dos Búzios - Biênio 2017/2019.

Os alunos da graduação que assistirem as Lives terão direito às horas Complementares.

Cada Live assistida vale 10 horas de atividade complementar. As horas complementares só serão atribuídas para os alunos que encaminharem um relatório sobre o conteúdo abordado direto via TIA.

Na hora de anexar o relatório no TIA, é muito importante que selecione a opção de Palestra Profissional, para que seja contabilizada corretamente as 10 horas.

Marque na sua agenda e venha participar dessa Live você também! 

O evento será 100% online e GRATUITO.

23/07 às 17h30, no perfil oficial do Facebook.

Clique aqui para acessar a página oficial do Facebook.

Não perca!