Universidade

Inscrições abertas para o Vestibular 2021.1

Provas serão para cursos em Higienópolis, Campinas e Alphaville

06.10.202016h47 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Inscrições abertas para o Vestibular 2021.1

Já estão abertas as inscrições para o vestibular da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) nos campi Higienópolis, Campinas e Alphaville. O período de inscrições vai até o dia 20 de novembro, mas não perca tempo. Essa é a sua chance de se tornar um mackenzista!  

Por conta da pandemia de coronavírus e como formas de seleção aplicadas desde o último processo seletivo, serão duas possibilidades de entrada: prova on-line ou pela nota do Enem. O edital já está disponível para consulta.

E se você ainda tem dúvidas, preste atenção: você pode pagar 50% do valor na inscrição! Mas é por tempo limitado, é necessário se inscrever até 20 de outubro para aproveitar o valor promocional.

As provas on-line serão realizadas em duas datas, nos dias 02 e 03 de dezembro, e serão divididas em dois grupos. No primeiro dia, serão aplicadas provas para o Grupo 1, que envolvem as disciplinas de Geografia e História, além de Português, Conhecimentos Gerais e Inglês. Já no segundo dia, serão os exames do Grupo 2, que terá Biologia, Matemática, Química e Física, além de Português, Conhecimentos Gerais e Inglês. Cada curso está em um grupo específico e você pode conferir mais informações sobre cada modalidade no edital

As inscrições serão totalmente on-line e feitas no site específico de cada campus. Não deixe a chance de mudar o seu futuro passar! Se inscreva hoje mesmo!

Serviço
Inscrições vestibular
Data:
de 05 de outubro até dia 20 de novembro  
Alphaville: acesse aqui
Campinas: acesse aqui
Higienópolis: acesse aqui
Valor: R$100,00 (R$ 50,00 até 20/10)


Related News