Banner do Programa de Fluxo Contínuo de Mobilidade Acadêmica
Mundo

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de Mobilidade Acadêmica Internacional

Alunos selecionados pelo Programa Fluxo Contínuo iniciarão o intercâmbio no 1º semestre de 2022

21.06.202109h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de Mobilidade Acadêmica Internacional

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo do Programa Fluxo Contínuo de Mobilidade Acadêmica. As inscrições vão até 02 de agosto e devem ser feitas on-line. Basta acessar este link para saber mais e participar.

O Programa oferece aos alunos de graduação da UPM a possibilidade de estudar no exterior e tem como objetivo proporcionar experiências acadêmicas e de interação com os diversos contextos e cenários internacionais. Além disso, o aluno tem a oportunidade de adquirir, em ambiente privilegiado, novos conhecimentos, competências e habilidades pertinentes a cada carreira, complementando sua formação e desenvolvendo espírito crítico e uma visão mais abrangente da realidade de outros países. Tudo isso na perspectiva do protagonismo estudantil.

Para se candidatar, o estudante deve estar regularmente matriculado em um dos cursos de graduação da UPM, dos campi Higienópolis, Campinas ou Alphaville. No momento da candidatura, o aluno deve ter integralização mínima da matriz curricular de 20% e máxima de 90%, comprovar nível intermediário no idioma do país para o qual pretende realizar a Mobilidade Acadêmica e possuir passaporte. Todas as informações e requisitos estão disponíveis no edital.

Os mackenzistas poderão escolher a instituição de ensino de destino entre as relacionadas na lista das universidades estrangeiras com vagas disponíveis para Mobilidade Acadêmica nesta edição do programa. Acesse aqui e veja as opções.

Serviço
Processo Seletivo do Programa Fluxo Contínuo de Mobilidade Acadêmica

Data: até 02 de agosto
Edital: clique aqui
Links para inscrições: acesse aqui