Mundo

FAU oferece curso sobre desenho biofílico e arquitetura da paisagem

Aulas terão vagas limitadas e serão ministradas em espanhol

15.06.202114h38 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

FAU oferece curso sobre desenho biofílico e arquitetura da paisagem

A Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) realizará o curso Desenho Biofílico e Arquitetura da Paisagem: projetar com a natureza, entre os dias 02 e 06 de agosto, das 19h às 23h, por meio do programa Exchanging Hemispheres, da Coordenadoria de Cooperação Internacional e Interinstitucional (COI) da UPM. Inscreva-se aqui

As aulas são voltadas para arquitetos, urbanistas e estudantes da área, com o objetivo de atualizar os participantes sobre o conceito de biofilia, instruindo-os sobre como a infraestrutura verde e a arquitetura da paisagem estão associadas ao desenvolvimento de edificações e cidades biofílicas - que integram a natureza ao planejamento urbano.

Os encontros serão ministrados em espanhol pelos docentes André Nery Figueiredo, da Universidad Científica del Sur (Lima, Peru), Carolina Bracco Delgado de Aguilar, Lucas Fehr e Pérola Felipette Brocaneli, da FAU Mackenzie.

Para a professora e líder do curso Pérola Brocaneli, a expectativa da equipe é muito boa. “Estamos empolgados em debater o tema com a turma em um ambiente virtual, internacional e síncrono. Também estamos ansiosos para conhecer as propostas que serão desenvolvidas pelos alunos”, revela.

Ao final da formação, os participantes receberão um certificado de 32 horas, sendo 20 de interação ao vivo e 12 de estudo. Os alunos mackenzistas ainda terão direito a um ponto nos programas de Mobilidade Acadêmica (COI).

O curso, que tem início em agosto, possui vagas limitadas, e as inscrições devem ser feitas no site

Serviço
Curso Desenho Biofílico e Arquitetura da Paisagem: projetar com a natureza
Data:
 de 02 a 06 de agosto
Horário: das 19h às 23h
Inscrições: pelo site