Universidade

Mackenzie Campinas abre processo seletivo de Transferência Externa na graduação

Inscrições vão até dia 01 de março

26.02.202112h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie Campinas abre processo seletivo de Transferência Externa na graduação

Se você tem vontade de fazer sua graduação no Mackenzie, não perca a nova oportunidade. A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), campus Campinas, está com o processo seletivo de Transferência Externa com inscrições abertas até o dia 01 de março. 

As vagas remanescentes são para os cursos Administração, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica. Atente-se ao edital para saber quais são os períodos e semestres com disponibilidade. Para participar do processo seletivo, leia o edital com atenção e faça sua inscrição unicamente pelo site do Mackenzie. A taxa de inscrição é de R$130,00 e poderá ser paga por meio de boleto bancário ou cartão de crédito. 

Após a finalização do processo de inscrições, acontecem as entrevistas com os candidatos no dia 03 de março, de forma on-line. A lista única de aprovados e convocados para a matrícula será divulgada no dia 05 de março, após às 16h. A matrícula deverá ser realizada de 05 até 09 de março, pelo site, e de 10 até 17 de março, os universitários devem encaminhar a documentação obrigatória para análise e efetivação da matrícula, seguindo as orientações do edital.

Serviço
Processo Seletivo Transferência Externa Mackenzie Campinas
Data: até 01 de março
Inscrições:
 no site 
Edital: acesse aqui