Iniciação Científica no Mackenzie: edital disponível para novos projetos

Submissão vai até 22 de abril e processo será totalmente on-line

23.02.202115h32 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Iniciação Científica no Mackenzie: edital disponível para novos projetos

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), por meio da Coordenadoria de Fomento à Pesquisa (CFP), da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPG), está com edital aberto para o processo de submissão e seleção de novos projetos de iniciação científica. As inscrições vão até o dia 22 de abril e o processo será feito de forma on-line.

Para participar, o aluno deve submeter um projeto de pesquisa, com nome de um professor orientador e que atenda todas as normas do edital. A pesquisa deve durar um ano. Ao todo, serão distribuídas 240 bolsas de iniciação científica.

De acordo com o coordenador da CFP, Jan Carlo Delorenzi, a participação do aluno da graduação em um projeto de iniciação científica contribui para a formação do estudante em um profissional de excelência.

“A compreensão dos fundamentos científicos de cada profissão escolhida permite que o aluno entenda também como a sua carreira chegou até o momento atual e as perspectivas de futuro. Não existem inovações em nenhum aspecto do setor produtivo sem passar pelo desenvolvimento científico”, afirma.

Os detalhes e os requisitos para a submissão estão no edital. Para se inscrever, basta clicar aqui.

Serviço
Inscrições para novos projetos de iniciação científica
Data:
 até o dia 22 de abril
Edital: clique aqui
Inscrições: neste link