Atualidades

Mackenzie Campinas promove palestras com especialistas em administração no próximo dia 25 de fevereiro

Aulas magnas acontecem em dois períodos, manhã e noite, e focarão na criatividade do profissional

22.02.202121h44 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie Campinas promove palestras com especialistas em administração no próximo dia 25 de fevereiro

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), campus Campinas, realiza no próximo dia 25 de fevereiro, às 8h e às 19h30, duas aulas magnas do curso de Administração, direcionadas aos alunos e também abertas ao público. Os eventos contam com a participação de Luiz Serafim, Head de Marketing, e-Commerce e Insights da 3M do Brasil; e de professor Dr. Marlon Clasen Muraro, especialista em Estratégias de Marketing, Branding e Criação Publicitária. Os profissionais falarão sobre a criatividade profissional.

Sabemos que, em tempos de muita instabilidade, mudanças e concorrência acirrada, cabe ao administrador cada vez mais exercitar a criatividade, habilidade exigida aos profissionais do futuro até 2022, de acordo com o Fórum Econômico Mundial. Pensando nisso, a instituição convidou Luiz Serafim, grande referência nacional em criatividade e inovação, para ministrar a aula magna, das 8h às 9h30, sobre A importância da criatividade ao profissional de Administração. O evento é aberto ao público e será trasmitido via Microsoft TEAMS Para participar, acesse o link.

Já a palestra das 19h30 falará de criatividade como uma das principais competências para o profissional do futuro, como podemos ser criativos em tempos de pandemia - momento que traz esgotamento à maioria das pessoas -, e como exercitar a criatividade no dia a dia. A aula também abordará como uma pessoa que se considera pouco criativa pode desenvolver essa habilidade para resolver melhor os conflitos cotidianos.

Professor Muraro, mackenzista que antes de se tornar publicitário fez Administração, formação que o auxiliou a se tornar ainda mais criativo, apresentará como os profissionais de hoje têm a possibilidade de se beneficiar do cenário com rápidas transformações em produtos e tecnologias, adquirindo competências para se antecipar e sair à frente da concorrência profissional. Para participar, basta clicar aqui.

As aulas magnas são gratuitas para estudantes de Administração, Engenharia, Finanças, Economia e interessados sobre o assunto.

Serviço
Aula Magna – Curso Administração da UPM campus Campinas

Palestrantes: Luiz Serafim e Marlon Clasen Muraro
Data: 25 de fevereiro
Horários: às 9h e às 19h30
Acesso pelos links: manhã e noite