Responsabilidade Social

Drive-Thru Solidário é oportunidade de integração mackenzista

Novos alunos e famílias poderão trazer doações de alimentos e itens de higiene pessoal

22.02.202109h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Drive-Thru Solidário é oportunidade de integração mackenzista

No próximo sábado, 27 de fevereiro, os novos estudantes da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) terão a oportunidade de fazer um ato de amor ao próximo, durante o Drive-Thru Solidário, que será realizado nos três campi da Instituição. 

A Recepção Solidária é uma tradição mackenzista que recolhe uma série de produtos para que sejam doados a instituições apadrinhadas pelo Programa Mackenzie Voluntário. Neste ano, o evento será em formato de Drive-Thru, como forma de seguir as regras de distanciamento social, por conta da pandemia de covid-19.

“Faz parte do espírito mackenzista promover ações que contribuam para a transformação social, e é por isso que este evento, que faz parte da Recepção aos novos alunos, também é chamado de solidário”, explica o coordenador Cristiano Camilo Lopes, da Coordenadoria de Programas e Projetos de Extensão (CPEX), vinculada à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREC) da Universidade. 

No evento, familiares e estudantes poderão doar alimentos, itens de higiene e roupas sem precisarem sair de seus veículos, nos campi Higienópolis (das 8h às 17h), Alphaville (das 14h às 17h) e Campinas (das 8h às 12h). A ação conta com apoio e parceria da Chancelaria MackenziePrograma Mackenzie Voluntário (da Gerência de Responsabilidade Social e Filantropia) e do Diretório Central dos Estudantes e Centros Acadêmicos.

Serviço
Drive-Thru Solidário
Data:
27 de fevereiro
Local e HorárioCampus Higienópolis: das 8h às 17h. Rua Piauí, 212, Higienópolis – São Paulo (Recuo da entrada do Colégio Presbiteriano Mackenzie) 
                             Campus Campinas (CCT): das 8h às 12h. Av. Brasil, 1200, Jardim Guanabara – Campinas  
                             Campus Alphaville: das 14h às 17h. Av. Mackenzie, 905, Tamboré – Barueri

 

Acompanhe o convite do professor Camilo abaixo: