Aberto edital de Benefício Conectividade para alunos bolsistas, prounistas e inscritos no FIES

Novos mackenzistas da graduação presencial têm até o dia 04 de março para se cadastrar

25.02.202119h33 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Aberto edital de Benefício Conectividade para alunos bolsistas, prounistas e inscritos no FIES

Os novos estudantes que quiserem se candidatar para receber o Benefício de Conectividade, disponibilizado aos alunos da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), têm até o dia 04 de março para se inscrever. Para isso, basta entrar na área de Acesso do aluno (TIA) do portal onde podem encontrar o edital detalhado e o “Cadastro Concessão Conectividade” que devem preencher, observando os critérios de seleção. Já aos alunos veteranos que receberam o benefício no semestre anterior, não será necessário efetuar novo cadastro. Eles devem consultar, no TIA, a data e local de retirada do novo chip para continuidade do benefício.

A ação da UPM disponibiliza 1.000 chips com pacotes de dados para alunos da graduação presencial que estejam regularmente matriculados no atual semestre de 2021 e que sejam bolsistas nas modalidades PROUNI e filantropia ou inscritos no programa Fundo de Financiamento Estudantil (FIES).

Este benefício de conectividade, apoiado pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), visa colaborar com os estudantes neste período de pandemia da covid-19 e abrange os três campi da Universidade, Higienópolis, Alphaville e Campinas.

Após as avaliações dos cadastros, mediante os critérios de seleção, a entrega dos chips será feita de forma escalonada nos dias 18, 21 e 22 de março, no campus Higienópolis (para alunos de São Paulo e Alphaville) e no campus de Campinas nos dias 21 e 22 de março. Os estudantes devem levar seu RG e TIA para retirar o benefício.

O professor Marco Tullio de Castro Vasconcelos, reitor da Universidade Presbiteriana Mackenzie, afirma que esse é mais um investimento que a UPM faz para a qualidade do ensino e cuidado com seus alunos nesse momento atípico, ajudando os estudantes no acompanhamento das aulas síncronas, entrega de atividades, acesso às plataformas, etc.

Serviço
Benefício de Conectividade
Data:
novos cadastros até 04 de março de 2021
Link edital:  acesse aqui
Cadastro:  pelo TIA