Atualidades

Inscrições abertas: vestibular Universidade Presbiteriana Mackenzie 2023.1

Interessados no processo seletivo para os campi Higienópolis e Alphaville têm até o dia 23 de novembro para se inscrever 

27.09.202209h45 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Inscrições abertas: vestibular Universidade Presbiteriana Mackenzie 2023.1

Chegou a hora de você se tornar um mackenzista e avançar para a próxima fase da sua vida! Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2023.1 da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM)campi Higienópolis e Alphaville. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site, até o dia 23 de novembro. Todas as informações e orientações, podem ser acessadas na página de Higienópolis ou de Alphaville.

Basta clicar no link, fazer sua inscrição e garantir a sua vaga neste processo seletivo. Leia atentamente os editais de Higienópolis e de Alphaville. São duas as formas de entrada: você pode usar a sua nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2019, 2020 ou 2021, ou realizar a prova presencial, que acontece no em 03 de dezembro, em Alphaville, e no dia 08 de dezembro em Higienópolis. A divulgação da primeira lista de classificados será feita pelo próprio site do Mackenzie (www.mackenzie.br), no dia 20 de dezembro para ambos os campi, a partir das 16h. 

Essa é a oportunidade de você fazer a diferença e ser protagonista do seu futuro, estudando na melhor Universidade privada do estado de São Paulo por oito vezes consecutivas no Ranking Universitário Folha de São Paulo (RUF) e uma das melhores Instituições de Ensino Superior da América Latina, segundo a publicação da Times Higher Education

Além disso, a UPM foi reconhecida pela segunda vez como a universidade privada mais admirada pelos paulistanos no levantamento O melhor de São Paulo Marcas & Serviços 2022, realizado pela Folha de S.Paulo e coordenado pelo Instituto Datafolha. A pesquisa revela os melhores serviços e marcas da cidade de São Paulo na percepção dos consumidores. 

Então não perca tempo e venha iniciar a próxima fase da sua vida! 

Serviço
Inscrições abertas - Vestibular Higienópolis 2023.1
Data:
 até 23 de novembro de 2022
Inscrições: Higienópolis e Alphaville
Edital: Higienópolis e Alphaville


Related News