Empresários de Palmas visitam Colégio Presbiteriano Mackenzie

Reunião aconteceu para empreendedores da cidade conhecerem descontos e parcerias com associação

28.09.202217h38 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Empresários de Palmas visitam Colégio Presbiteriano Mackenzie

O Colégio Presbiteriano Mackenzie (CPM), unidade Palmas, recebeu, na última sexta-feira, 23 de setembro, empresários membros da Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA) para visitarem a instituição e conhecerem oportunidades de parcerias e descontos. 

A iniciativa é uma tradição da ACIPA para novos parceiros, que costumam oferecer um café da manhã para os associados. No total, mais de 31 empresários, de diversas áreas do mercado comercial de Palmas, estiveram presentes. O CPM oferecerá um desconto de 20% para os membros da associação que matricularem os filhos na instituição.

“Apresentamos toda a nossa proposta pedagógica para eles e como somos uma instituição de mais de 150 anos no mercado de educação”, disse a coordenadora do CPM Palmas, Adriana Regina Dantas. 

A Associação Comercial e Industrial de Palmas é uma entidade engajada, autônoma da gestão pública e sem fins lucrativos, que existe para a representação dos empreendedores e dos empresários, independentemente do porte, pois defende a livre iniciativa e o desenvolvimento econômico e social.